Taarabt ganha mais 534 mil euros por época do que Mitroglou

Valores do grego revelados pelo Football Leaks

Mitroglou cobra no Benfica menos 534 mil euros em ordenados do que o marroquino Adel Taarabt, esta época contratado ao Queens Park Rangers, numa transferência custo zero.

O avançado marroquino tem um salário de 2,316 milhões de euros brutos por ano, valor constante no contrato divulgado em janeiro pelo Football Leaks.

O documento mostra que o ex-futebolista do clube inglês – que chegou à Luz em fim de contrato – aufere 193 mil euros por mês, pagos 12 vezes por ano.

Ao longo dos cinco anos de ligação aos encarnados, irá receber um total de 11,58 milhões de euros. Além disso, o acordo firmado pelo Benfica prevê ainda que Taarabt receba 232 mil euros por cada série de 15 partidas como titular na primeira equipa, até um máximo de 464 mil euros por temporada. Até agora, o avançado marroquino só fez sete jogos pelo Benfica B (total de 509 minutos de utilização), na 2ª Liga, tendo marcado um golo.

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.