Taarabt ouve raspanete na seleção

Jogadores marroquinos visados pelo líder da federação

O benfiquista Adel Taarabt e os seus companheiros da seleção de Marrocos ouviram um raspanete do presidente da federação daquele país, Fouzi Lekjaa.

Agastado com o empate (0-0) diante da Mauritânia, anteontem, no arranque do apuramento para a fase de apuramento da CAN’2021, o dirigente reuniu-se de emergência com jogadores e equipa técnica logo após o jogo, mostrando o seu desagrado pelo resultado.

Num tom duro e levantando a voz, Lekjaa ameaçou até fazer alterações na estrutura técnica, liderada por Vahid Halilhodzic, segundo a imprensa local. Por fim, exigiu a vitória frente ao Burundi, na terça-feira.

Taarabt foi titular no encontro de anteontem. O médio das águias foi o primeiro jogador dos Leões do Atlas a ser substituído: aos 63 minutos, deu o lugar a Rachid Aliuoi, depois de uma exibição considerada discreta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.