Taarabt quer nova chance

Com a saída em mente

• Foto: Luís Manuel Neves

Gorada a hipótese de deixar a Luz no defeso, Adel Taarabt está agora disposto a trabalhar sob as ordens de Rui Vitória com o objetivo de manter a forma e, se for possível, voltar a jogar no Benfica. O médio-ofensivo acredita que esta pode ser a melhor forma de conseguir encontrar um clube para relançar a carreira já na próxima reabertura do mercado, em janeiro.

O internacional marroquino, de 27 anos, pretende manter uma conversa franca com os responsáveis encarnados de forma a encontrar uma solução que agrade a todas as partes. Nas últimas semanas, o futebolista treinou-se à parte do restante grupo de trabalho enquanto aguardava que o seu empresário encontrasse um clube interessado nos seus serviços, uma situação que não se veio a verificar dado o elevado vencimento que aufere (193 mil euros mensais).

A SAD encarnada, no dia 31 de agosto, acabou por inscrever o futebolista na Liga. Desta forma, Taarabat está habilitado a participar em jogos relativos ao Campeonato, Taça de Portugal, Taça CTT e 2ª Liga. Resta agora saber se os responsáveis encarnados estão dispostos a dar uma nova oportunidade ao jogador, tendo em vista a sua saída definitiva em 2017.

Multa resolveu assunto

Nos último dias de mercado, Taarabt concedeu uma entrevista em França procurando forçar o Benfica a facilitar a sua saída. A estratégia acabou por não resultar, apesar dos esforços de última hora efetuados pelo Marselha. Esta ação acabou por valer ao jogador uma multa sem quaisquer outras consequências.

Por João Soares Ribeiro e Pedro Ponte
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.