Taarabt treinou-se no Kawkaba Marraquexe

Numa visita a Marrocos

• Foto: Luís Manuel Neves

Taarabt aproveitou as suas folgas para se deslocar a Marrocos, mais concretamente a Marraquexe, onde chegou a treinar-se nas instalações do Kawkab Athlétique Club.

Segundo foi possível apurar, o regresso ao futebol marroquino não entra nos planos do médio-ofensivo, de 27 anos. O futebolista limitou-se a pedir autorização aos responsáveis do clube para realizar um curto treino de forma a manter a forma e, no final, aproveitou a oportunidade para confraternizar com alguns velhos amigos.

Vinculado ao Benfica até maio de 2020, o jogador já sabe que não terá hipóteses de voltar a jogar na Luz desde que concedeu uma entrevista à ‘France Football’ onde relatou problemas de relacionamento com Rui Vitória, e alegou ter mantido algumas reuniões mais tensas com o presidente das águias, Luís Filipe Vieira. Desde esta data o atleta tem-se treinado no centro de estágio do Seixal, mas à parte dos restantes companheiros.

A direção encarnada espera conseguir transferir o atleta no mercado de inverno de forma a libertar-se do elevado salário auferido por este (193 mil euros mensais) mas, segundo foi possível apurar de uma fonte próxima do jogador, a resolução do processo não será fácil pois será preciso um acordo entre as partes.

No defeso, recorde-se, Taarabt chegou a equacionar baixar o vencimento para relançar a carreira no Marselha, mas esta seria uma situação pontual que lhe permitiria reunir-se à família que continua a viver na cidade francesa. A hipótese gorou-se e, atualmente, o jogador não tem qualquer oferta que considere suficientemente aliciante.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.