Taça CTT ainda sem data

Calendário preenchido

• Foto: EPA

Com a passagem do Benfica aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, a final da Taça CTT terá de ser adiada pois os bicampeões nacionais estão outra vez sem calendário para disputar esta competição.

A decisão da prova devia ser disputada a 16 de abril, mas até lá não há datas para o jogo das meias-finais em falta, entre Benfica e Braga. Os minhotos jogam na próxima semana para a Liga Europa, segue-se uma jornada de campeonato no fim de semana seguinte e depois há a paragem de seleções durante duas semanas. O campeonato regressa no fim de semana a 2/3 de abril e, a partir daí, metem-se os jogos da Champions – a 2ª mão será a 12 ou 13 de abril.

Convém sublinhar que este problema ainda pode ficar mais complicado caso o Sp. Braga também consiga eliminar o Fenerbahçe e assegurar a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa. Neste caso o clube minhoto também vai ficar com o calendário sobrecarregado e será mais complicado encontrar uma data. À espera da resolução deste processo encontra-se o Marítimo, que já assegurou a presença na final após ter batido o Portimonense.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0