Talisca exige o dobro

Empréstimo ao Besiktas em risco

• Foto: Getty Images

O presidente do Besiktas, Fikret Orman, conseguiu negociar a continuidade de Talisca na Turquia por mais um ano, mediante o pagamento de dois milhões de euros ao Benfica, mas o negócio ainda não está fechado por culpa do jogador. Segundo avança a imprensa turca, para ficar em Istambul, o médio exigiu que o clube lhe dobrasse o vencimento.

Esta postura do jogador, de 23 anos, acabou por surpreender a direção do Besiktas pois ao longo da época as suas afirmações sempre entroncaram na continuidade. Contudo, antes de ir de férias, o brasileiro afirmou que pretendia ser pago de acordo com o novo estatuto de campeão pedindo três milhões de euros por época, o dobro do que aufere atualmente. Este pedido deixou estupefacta a direção do Besiktas que dificilmente irá satisfazer o desejo do jogador.

Talisca, recorde-se, está vinculado ao Benfica até 2019.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0