Talisca explica por que motivo optou pela China

Médio feliz pela nova aventura no Guangzhou Evergrande

• Foto: D.R. Record

Já confirmado como reforço do Guangzhou Evergrande até dezembro, por empréstimo do Benfica, Talisca utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem aos seguidores, deixando a garantia de que a escolha foi ponderada. Para o médio, de 24 anos, um dos objetivos passa por ajudar o futebol chinês a evoluir.

"Aceitei o desafio de viver num país com uma nova cultura e com um desenvolvimento incrível. Vou para a China porque aposto na seriedade e quero fazer parte do crescimento do desporto no país. Quero e vou fazer história numa equipa que tem tradição no mercado internacional do futebol", escreveu o esquerdino, que jogou nas últimas duas temporadas com a camisola do Besiktas.

O jogador, recorde-se, foi confirmado na última sexta-feira como reforço da equipa orientada por Fabio Cannavaro e vai juntar-se na próxima semana aos trabalhos do Guangzhou Evergrande, que se encontra a cumprir um estágio de preparação para a segunda metade da temporada em Itália.

O acordo entre o emblema chinês e o Benfica, refira-se, pressupõe o integral pagamento do salário de Talisca por parte do Guangzhou, que também pode acionar a opção de compra até ao final de dezembro. Esta é superior a 25 milhões de euros.

Por Pedro Ponte
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0