Talisca torce nariz à China

Quer ficar na turquia

• Foto: Reuters

A presença de Luís Filipe Vieira na China tem levantado alguma especulação em relação a transferências de jogadores. Um dos nomes mais falados tem sido o de Talisca, que foi ligado ao Beijing Guoan.

Estas informações já chegaram à Turquia, onde o brasileiro se encontra cedido ao Besiktas. De acordo com o que foi possível apurar, esta possibilidade não agrada ao jogador, de 23 anos, que se encontra perfeitamente adaptado a Istambul, e já manifestou a vontade de permanecer no Besiktas. Aliás, a esposa do atleta está grávida do segundo filho, e o casal vê com muita renitência uma eventual mudança para um país completamente desconhecido.

À partida, Talisca só equacionará uma mudança para a China mediante uma oferta financeiramente irrecusável. Entretanto, o Besiktas continua a negociar, pois não pretende pagar os 25 milhões de euros da opção de compra.

4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.