Talleres aguarda proposta por Reynoso

Presidente do clube argentino não aceita menos de 6,5 milhões de euros

• Foto: Getty Images

Os dirigentes do Talleres aguardam uma proposta concreta do Benfica por Emanuel Reynoso, de acordo com informações recolhidas por Record na Argentina. Apesar do interesse de Boca Juniors e River Plate no médio-ofensivo, de 21 anos, o presidente do emblema de Córdoba, Andrés Fassi, prefere transferi-lo para a Europa, não aceitando negociá-lo por menos de 6,5 milhões de euros.

"Tivemos ofertas por Reynoso de cá e do estrangeiro, mas têm de pagar o seu real valor de mercado", afirmou Fassi, em declarações à ESPN Rádio. Ao que apurámos, o Rubin Kazan, da Rússia, está muito perto de concretizar o interesse no futebolista.

O interesse do Benfica foi reacendido pelo empresário do futebolista argentino, Martín Sendoa, e agora o presidente do Talleres voltou à carga. Fassi reuniu-se com Reynoso para fazer o ponto da situação do dossiê, sendo que as ofertas de Boca e River são mais sedutoras para o jogador. O dirigente usa o equilíbrio financeiro do clube para não abdicar das exigências.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.