'Telegraph' fala em Rui Faria para suceder a Rui Vitória

Antigo adjunto de Mourinho vai iniciar carreira a solo

• Foto: Reuters

O jornal 'Telegraph' adianta esta segunda-feira que o Benfica terá definido Rui Faria como a alternativa mais forte à sucessão de Rui Vitória, isto caso o atual técnico deixe o comando da equipa encarnada. Apontando a saída de Vitória como muito provável, o 'Telegraph' revela que o regresso a Portugal seria uma opção vista com bons olhos pelo (agora) antigo adjunto de Mourinho, até porque na hora de se despedir do Manchester United, Rui Faria referiu precisamente que queria passar mais tempo com a sua família.

Recorde-se que o treinador português, de 42 anos, anunciou a saída do Manchester United no sábado, num comunicado no qual admitiu sentir necessidade de dar um passo em frente na sua carreira. Já Mourinho, na mesma nota, desejou a melhor das sortes ao seu "irmão".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0