Terim contesta penálti marcado por Salvio: «A UEFA trata a sua própria taça como enteada»

Treinador do Galatasaray fala em "golo traumático"

• Foto: Reuters

Fatih Terim consideou que o árbitro não esteve bem ao assinalar o penálti que resultou no primeiro golo do Benfica frente ao Galatasaray (triunfo das águias por 2-1).

" A decisão de marcar penálti afetou o nosso jogo. Até lá estávamos bem. Tínhamos trazido o jogo para um patamar de equilíbrio, depois estávamos melhor mas, entretanto, houve o penálti... Foi uma bola difícil, tive de a rever. Não posso mudar a decisão do árbitro, mas não acho que tenha sido penálti. Sofremos mais um golo traumático quando menos esperávamos. A UEFA trata a sua própria taça como enteada. Há VAR numa prova, não há na outra... Tivemos erros que, a este nível, são fatais", disse o treinador do Galatasaray.

Terim não atira a toalha ao chão. "Não perco a esperança mas já tinha dito que o Benfica tem realmente uma boa equipa. Vamos fazer o nosso melhor. Não preciso de dizer mais até ouvirmos o apito final da eliminatória. O Galatasaray consegue fazer tudo, a qualquer momento e em qualquer sítio", referiu.

41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.