Tiago Araújo e os sacrifícios: «Queremos o carinho dos pais e nem sempre o tivemos»

Extremo garante que repetiria tudo de novo

• Foto: Vítor Mota

Tiago Araújo chegou ao Benfica em 2013 depois de ter alinhado pelas escolas das águias em Braga durante os primeiros anos, na Casa do Benfica da Póvoa do Lanhoso. O extremo de 19 anos recordou os "sacrifícios" que teve de fazer para poder chegar ao patamar atual.

"Acaba por ser um bocado difícil ao início. Afastámo-nos de tudo, basicamente. Quando somos crianças queremos o carinho dos pais e nem sempre tivemos isso", lembrou em declarações à BTV, acrescentando: "Valeu a pena? Sem dúvida. Não mudava nada." 

O Benfica tem o quê de diferente?

"Tem condições, a forma como trabalha, os funcionários... Tudo. Tudo o que envolve esta parte da formação, tem o melhor. "

Chegar até onde no futebol?

"Vamos lá ver. Espero chegar muito longe. Principalmente, poder jogar no Estádio da Luz várias vezes e não apenas uma. Quero jogar várias épocas [na Luz]."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0