Tiago Araújo: «Quem me impressionou mais foi o Taarabt»

Extremo recordou também o primeiro treino pelas águias em 2019

• Foto: Benfica

Tiago Araújo foi um de oito jogadores que foram chamados por Bruno Lage para cumprir a reta final da temporada na companhia do plantel principal. Esse facto deixou o extremo português de apenas 19 anos "um bocadinho surpreendido".

"Fiquei um bocadinho surpreendido com a chamada, confesso que não estava assim à espera. Fiquei muito contente e estou a aproveitar o máximo que posso. Já tinha feito uns treinos com a equipa principal", reiterou em declarações à BTV.

Primeiro treino

"Foi no ano passado. Fiquei com a emoção à flor da pele, fiquei muito contente e também um pouco nervoso porque ia treinar com eles. Mas muito feliz, como é óbvio."

Ambientação

"Fui muito bem recebido, eles acolhem os jogadores muito bem. Dou-me muito bem com toda a gente." 

Treinos da 1ª equipa

"O ritmo acaba por ser diferente. São profissionais e têm mais experiência, o contexto para a nossa evolução é excelente. "

Quem impressiona mais na equipa principal

"Quem me impressionou mais foi o Adel Taarabt. É um jogador fantástico, não só agora mas também por aquilo que fez no passado. Vi alguns jogos deles e mesmo no Youtube dá para ver muitas das coisas que eles fez. É fantástico."

Qual é arma principal no jogo de Tiago Araújo?

"A velocidade e a verticalidade. Acho que é o que me faz diferenciar um bocado."

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0