Tiago Dantas: «Dou-me muito bem com o Pizzi e com o Chiquinho»

Médio conta primeira experiência na equipa principal

• Foto: Benfica

Tiago Dantas vai mostrando valor pela equipa B do Benfica e também pelos juniores, na UEFA Youth League. O médio de 18 anos falou do futuro nas águias em entrevista ao "jornal Benfica" e garantiu que não se compara com ninguém.

O próximo jogador num patamar alto?

Vou fazendo o meu caminho e o meu trabalho. Não temos de comparar jogadores e achar que, se uns já lá chegaram, os outros têm de lá chegar nesse ano ou no ano a seguir. Não penso dessa maneira e quando surgir a oportunidade, se surgir, estarei cá para a tentar agarrar.

Estágio nos EUA

Foi uma surpresa a maneira como fomos recebidos pelos adeptos. Chegávamos aos estádios e estavam sempre muito bem compostos, com milhares de benfiquistas. Essa realidade é algo que os jogadores da equipa principal têm bem presente e até na equipa B [os jogadores o têm].

Ligação com o plantel principal

Dou-me muito bem com o Pizzi e com o Chiquinho. Sempre que tenho a oportunidade de treinar pela equipa principal, trocamos algumas impressões. Foram as pessoas com quem me dei melhor.

Ambição para a presente época

É uma época de transição complicada para nós na equipa B até porque muitos jogadores que faziam parte do plantel subiram para a equipa A ou saíram do clube. O nosso plantel é muito jovem, com atletas que vieram dos sub-23 e dos juniores. Estamos ainda a criar ligações, mas vamos conseguir alcançar os nossos objetivos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Taarabt já só pensa na dobradinha

Médio do Benfica sonha em conquistar algo inédito na sua carreira, conta que está “no topo”, mas vinca que ainda pode fazer “muito melhor”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.