Tiago Dantas: «Já são 14 anos no Benfica»

Médio feliz com a renovação de contrato

• Foto: Miguel Barreira

Tiago Dantas, médio de 18 anos que integra esta época o plantel do Benfica, mostrou-se agradado na BTV com a renovação de contrato conhecida esta sexta-feira, agradecendo a confiança das águias. O jovem jogador dos encarnados lembrou ainda os tempos de criança em que entrava de mão dada com os jogadores no relvado da Luz.

Recordações

"Devia ter os meus seis anos. Bons tempos quando entrava com os jogadores, lembro-me de entrar com o Miccoli. Estar perto destes jogadores era incrível."

Entrou para o lugar de Jonas

"Foi a despedida do Jonas, um excelente jogador, com o qual treinei algumas vezes. Pelo que dizem, era uma pessoa excecional, uma grande profissional e o que víamos, adeptos, é que era um jogador fantástico."

Estreia na Luz

"Foi o concretizar de um sonho. São 14 anos já aqui e nunca mais vou esquecer. Foi um sonho meu e da minha família, poder concretizá-lo foi uma bênção que Deus me deu. O Estádio da Luz é mítico, estavam 55 mil pessoas a ver o jogo, é muita gente para o que estamos habituados na formação. É incrível jogar naquele estádio e poder treinar com estes jogadores."

Diferença dos trabalhos da equipa B para a principal

"A diferença é óbvia. Os jogadores são excelentes profissionais, ao longo destes anos só os via na televisão, agora estou com eles no dia-a-dia, a forma como se empenham é fantástica e daí os resultados que têm tido."

Mediatismo

"Tento não ligar muito a isso. Às vezes saem coisas em jornais, mostram-me, mas não ligo muito. Se as pessoas falam é bom sinal, é porque as coisas estão a correr bem."

Renovação

"É mais um voto de confiança do clube, o clube acredita em mim, senão não me dava este contrato novo. Dá mais responsabilidade mas é um incentivo para fazer mais jogos no Estádio da Luz."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas