Tiago Pinto: «Teremos todo o prazer em receber na Luz Lindelöf e Matic»

Diretor encarnado analisa resultado do sorteio da Champions e fala num grupo equilibrado

• Foto: Ricardo Nascimento

Tiago Pinto, diretor para o futebol do Benfica, analisou o resultado do sorteio da Liga dos Campeões, que colocou as águias no Grupo A com Manchester United, Basileia e CSKA Moscovo.

"Acima de tudo é preciso valorizar a presença do Benfica na Liga dos Campeões, tem sido assim nos últimos anos. Estamos muito felizes por estarmos nesta competição. É aqui que o Benfica tem de estar e sabemos que, à partida, não há grupos nem jogos fáceis. Este grupo é muito equilibrado, com uma equipa poderosa como o Manchester United, que tem procurado nos últimos anos, com José Mourinho ao leme, recuperar a importância que tinha internacionalmente", começou por dizer o diretor.
Tiago Pinto falou depois sobre dois regressos ao Estádio da Luz: "José Mourinho é reconhecido por todos os portugueses, claro, mas, acima de tudo, é o regresso de Lindelöf e Matic à Luz, dois campeões pelo Benfica que teremos todo o prazer em receber. Aliás, o Lindelöf até já enviou algumas mensagens às pessoas do Benfica. O Manchester United quer voltar a ser grande na Europa e, por isso, não será uma equipa fácil. Estamos num grupo equilibrado também com o Basileia, campeão da Suíça, que tem estado sempre na fase de grupos, e com o CSKA, que não sofreu golos no playoff. E há sempre essa dificuldade da deslocação à Rússia, dependendo da altura do ano. Serão jogos difíceis e as quatro equipas vão tentar passar aos oitavos-de-final".

Por fim, o responsável das águias traçou a meta para a prova: "O objetivo do Benfica é passar aos oitavos-de-final, como aconteceu nas últimas duas épocas. Há dois lugares e é nesses que vamos tentar estar".

Por Pedro Ponte e Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.