Tomás Tavares e a diferença para o FC Porto: «Temos de continuar a trabalhar»

Defesa do Benfica admite voltar à titularidade na receção ao Belenenses SAD

O defesa do Benfica Tomás Tavares visitou esta quarta-feira a Escola Luís Madureira, em Lisboa, onde esteve em contacto com os alunos daquele estabelecimento de ensino e foi muito solicitado para dar autógrafos e posar para as fotografias.

Tomás Tavares falou aos jornalistas durante a visita e foi confrontado com a hipótese de voltar a ser titular na equipa de Bruno Lage na receção ao Belenenses SAD, agendada para as 19h00 de sexta-feira. André Almeida tem 4 amarelos na Liga e pode ser poupado pelo técnico encarnado, tendo em conta que na jornada seguinte há clássico no Dragão frente ao FC Porto, o que abre uma janela de oportunidade ao jovem defesa que, contudo, prefere deixar essa possibilidade nas mãos do treinador.  

"Trabalho da mesma forma para quando for chamado estar pronto e cabe ao mister decidir isso na sexta-feira", afirmou o jogador de 18 anos.

O Benfica é líder do campeonato com 7 pontos de vantagem para o FC Porto, 2º classificado, mas Tomás Tavares não se deslumbra com essa diferença e lembra a época passada para assumir que é preciso manter o foco. 

"Dá-nos alguma confiança, mas no ano passado também estávamos sete pontos atrás e fomos campeões. Temos de continuar a trabalhar", sustentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.