Toni: «Benfica sai reforçado para chegar ao título»

Técnico faz avaliação positiva a prestação frente ao Bayern

• Foto: Pedro Simões

A prestação do Benfica na Liga dos Campeões nos quartos-de-final diante do Bayern Munique não chegou para eliminar os alemães, mas reforçou "anímica e fisicamente" a equipa encarnada para o que resta da temporada, onde a revalidação do título na Liga NOS é o principal objetivo, defendeu Toni.

"O Benfica sai deste confronto mostrando a forma como preparou os dois jogos. O seu prestígio, obtido em mais de 100 anos de história, sai reforçado", começou por afirmar o antigo jogador e treinador do clube da Luz, em declarações à Rádio Renascença, destacando que "no capítulo anímico o Benfica sai reforçado para chegar ao título."

Toni desvalorizou depois o eventual impacto do desgaste da participação europeia no plantel dos encarnados, sobretudo depois do jogo de quarta-feira frente aos alemães: "Perante alguma adversidade que possa surgir, em relação a uma lesão, será sempre uma oportunidade para outros jogadores. O Ederson, o Lindelof ou o próprio Renato Sanches aproveitaram-no para se impor na equipa."

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.