Toni esclarece posição em relação às próximas eleições do Benfica

Treinador e antigo jogador diz acompanhar "com apurado sentido benfiquista de responsabilidade" esta importante fase do clube

• Foto: Luís Manuel Neves

Toni esclareceu esta quarta-feira a sua posição quanto às eleições para os Órgão Sociais do Benfica, afirmando que entende "dever salvaguardar independência no início e no decurso do processo eleitoral", agendado para outubro.

"Na qualidade de antigo jogador e treinador, considerando também a condição de associado e participante ativo em múltiplas iniciativas congregadoras do clube, entendo dever salvaguardar independência no início e no decurso do processo eleitoral que culmina em outubro.

Em todo o caso, acompanharei com apurado sentido benfiquista de responsabilidade esta importante fase do meu Clube, mas só admito intervir publicamente num quadro de absoluta excecionalidade, sempre na defesa da história, dos valores e de um futuro melhor para o Sport Lisboa e Benfica", refere a nota divulgada pelo treinador e antigo jogador do clube encarnado.

Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, João Noronha Lopes e Francisco Benitez são para já os candidatos à presidência do Benfica. As eleições estão marcadas para o próximo mês de outubro.

Por Marta Correia Azevedo
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Só muda o modelo

Divisão em duas séries é novidade. Candidatos são os mesmos: Benfica, Sporting e Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.