Record

Toni pronto para estreia no último jogo da I Liga

ESTREIA EM PERSPECTIVA

O último jogo da I Liga deve marcar a estreia de Toni ao serviço do Benfica. Com Armando ausente dos treinos devido a uma lesão muscular contraída frente ao Boavista e com Cabral de fora até final da competição, o jovem jogador ex-Farense tem as portas da titularidade abertas. Drulovic, com uma lesão na coxa, não se treinou ontem mas deve jogar. Ednilson e Mantorras já estão em condições plenas
Toni pronto para estreia no último jogo da I Liga • Foto: Carlos Patrão
OITO meses depois de chegar à Luz, Toni pode agora estrear-se oficialmente na equipa do Benfica no jogo com o Marítimo, domingo à tarde. A lesão muscular que Armando, o lateral-direito habitualmente titular, contraiu no jogo com o Boavista e o impedimento físico de Cabral devem precipitar a alteração.

Com os problemas de índole contratual que afectaram a integração desportiva do jovem jogador ex-Farense no Benfica já ultrapassados há meses, Toni tornou-se numa alternativa válida para Jesualdo Ferreira. Começou por jogar na equipa B, alinhou em Paris, frente ao Celta de Vigo, na Taça Amizade, e deu boas indicações.

Pode ter chegado agora a sua hora em jogos da I Liga. Tudo se conjuga para isso.

Lesão muscular de Armando

No encontro frente ao Boavista, Armando sentiu uma dor ainda na primeira parte. Toni aqueceu junto ao banco de suplentes mas acabou por não entrar. No final do jogo, o ex-bracarense saiu de campo a coxear, sinal exterior de uma lesão.

Terça-feira e ontem, Armando não treinou e hoje, em princípio, também não deverá fazê-lo. Uma lesão muscular deve mesmo afastá-lo do encontro decisivo da Madeira.

Como Cabral, opção para o lugar nos primeiros jogos da temporada, também padece de um problema de ordem muscular, Toni é mesmo hipótese credível. Aliás, ontem foi utilizado durante o treino no relvado principal do Estádio da Luz no provável onze titular.

Drulovic também poupado

Para além de Armando, também Drulovic se ausentou da sessão matinal de ontem.

Uma pancada na coxa sofrida no jogo com os campeões nacionais cessantes justificou os cuidados. Contudo, é provável que hoje o jugoslavo volte a integrar os trabalhos em pleno – ontem já subiu ao relvado nos minutos finais da sessão.

Mantorras e Ednilson, que não se treinaram na véspera, ontem já subiram ao relvado da Luz. Deverão ambos estar em condições de defrontar o Marítimo no decisivo jogo da última jornada da competição no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M