Transferência de Perin em risco

Benfica tem dúvidas quanto ao estado clínico do guardião

• Foto: Vitor Mota

Problemas físicos detetados nos exames médicos esta quinta-feira realizados poderão fazer cair a transferência de Mattia Perin para o Benfica, segundo apurou Record. Segundo informação recolhida pelo nosso jornal, os resultados apresentados pelos testes efetuados levantaram algumas dúvidas, deixando em risco a mudança do guardião italiano, de 26 anos, para o emblema da Luz.

Lembre-se que Perin aterrou em Portugal com um problema no ombro, que lhe permitiria apenas estar disponível no mês de setembro, conforme o próprio italiano confessou à chegada a Lisboa na quarta-feira. Para lá desta lesão, refira-se que Perin tem também um historial de mazelas graves, com roturas de ligamentos nos dois joelhos: a primeira em abril de 2016 e a segunda em janeiro de 2017.

De notar que o Benfica irá efetuar exames complementares ao guardião italiano antes de tomar a decisão final, sendo que para as próximas horas está prevista uma tomada de posição oficial sobre este tema.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.