Treinador do Dínamo Zagreb esteve na Luz e ficou assustado: «Benfica é melhor que qualquer adversário que tivemos»

Nenad Bjelica rendido às águias

• Foto: Reuters

Nenad Bjelica, treinador do Dinamo Zagreb, marcou presença no Estádio da Luz, no jogo com o Chaves, e tirou notas, tendo em conta a eliminatória dos oitavos-de-final da Liga Europa, marcada para os dias 7 e 14 de março. A exibição dos encarnados e a respetiva goleada deixaram o técnico... ‘assustado’.

"Já jogámos com equipas muito fortes esta época [Fenerbahçe, Anderlecht, Spartak Trnava e Viktoria Plzen foram os adversários], mas o Benfica é, definitivamente, melhor do que todas elas. Tem jogadores de excelente qualidade, muito rápidos, e joga um futebol veloz", elogiou o croata, de 47 anos, em declarações citadas pela assessoria de comunicação do Dinamo Zagreb.

A vitória do Benfica frente ao Chaves foi construída com golos de Rafa, João Félix, Seferovic e Jonas, nomes que, para Bjelica, merecem todo o respeito da parte do Dinamo. "A equipa do Benfica tem uma mistura de talento, juventude e experiência. Têm em Seferovic e João Félix dois excelentes avançados, mas Rafa e Pizzi também têm sido excelentes pelas alas", atirou, sublinhando a importância de os jogadores do campeão da Croácia manterem o foco no máximo durante todos os minutos da eliminatória: "O Benfica é uma equipa muito boa e só conseguiremos estar próximos da qualidade que tem se os nossos jogadores mantiverem um nível de concentração bastante alto desde o primeiro ao último minuto das duas partidas."

Recorde-se que Benfica e Dinamo Zagreb defrontam-se no Estádio Maksimir, na capital da Croácia, no próximo dia 7. Antes, as águias terão pela frente o FC Porto, no clássico do Dragão, enquanto o Dinamo desloca-se ao terreno do NK Lokomotiva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0