Treinador do West Ham aborda possível interesse em Gedson

David Moyes evasivo

• Foto: Vítor Mota

David Moyes, treinador do West Ham, foi questionado sobre um possível interesse em Gedson Fernandes, mas acabou por ser evasivo, recusando-se a confirmar a aposta no médio português.

"Não posso dizer que estejamos em conversas profundas com alguém, não é o correto. Esse [Gedson] é um dos nomes mencionados, tal como muitos outros. Se conseguirmos tornar a equipa mais forte, claro que gostaria, mas só com jogadores que pensamos que nos poderão ajudar a melhorar", vincou o técnico escocês, confirmando, contudo, que pretende um médio: "Queremos um jogador para essa posição e consegui-lo em janeiro, nunca é fácil. Mas se ele vier, irá ajudar-nos".

Como Record adiantou, o West Ham está interessado no jogador do Benfica e na próxima semana tem uma reunião marcada em Lisboa.

Por Valter Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.