Treinador olímpico brasileiro vai encontrar-se com Ederson

Rogério Micale em Lisboa

• Foto: DR Record

Rogério Micale, treinador da seleção olímpica do Brasil, está desde ontem à noite em Lisboa. O assistente de Dunga chegou acompanhado de Erasmo Damiani, coordenador das seleções de formação, e Paulo Xavier, coordenador de captação. Um encontro com Ederson está na agenda, mas não só.

Os três responsáveis da CBF vieram à Europa e, depois de terem estado em Barcelona no final da semana passada, encontram-se agora em Lisboa. Vão conversar com Ederson e possivelmente com o Benfica. O guarda-redes dos encarnados tem sido também titular na formação sub-23 do Brasil, que prepara a participação no torneio olímpico dos Jogos do Rio de Janeiro.

Como já assegurou Micale a Record, o jovem futebolista dos encarnados está nos planos para o certame, no qual os canarinhos tentarão conquistar, pela primeira vez, a medalha de ouro.

Ederson não é o único motivo da presença de Micale e dos restantes responsáveis da Confederação Brasileira de Futebol. Há outros alvos, não divulgados, daí o coordenador de captação se encontrar presente.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.