Treino de olhos no dérbi

Benfica de regresso ao trabalho após derrota com o Tondela

• Foto: Fernando Ferreira

O plantel às ordens de Rui Vitória regressa hoje ao trabalho, após ter gozado um dia de folga, para dar início à preparação do dérbi, frente ao Sporting, na próxima jornada. Será a primeira vez que o grupo volta a estar reunido após o desaire com o Tondela, pelo que este também será um momento em que, em conjunto, irá analisar aquilo que correu mal diante da formação beirã num jogo que teve um desfecho infeliz.

É preciso refletir sobre o que se passou no sábado, com a derrota que afastou praticamente a equipa da luta pelo título de campeão, mas este momento é sobretudo de virar a página. Essa será a mensagem principal de Rui Vitória, que irá apelar a um sentimento de forte união do grupo para aquilo que falta jogar, nomeadamente o dérbi do próximo sábado, que tem uma importância acrescida na luta pelo segundo lugar.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.