Trinta horas loucas na vida de Jonas

Do jogo com o Paraguai ao Seixal

• Foto: Paulo Calado

Jonas completou quase 10 horas de voo entre São Paulo e Lisboa, onde chegou por volta das 5 horas. Segue-se a presença no Seixal. O avançado nem vai treinar. Descansa e depois... joga com o Sp. Braga.

Quarta-feira, 1h45
. Em Assunção, começa o encontro entre o Paraguai e o Brasil, a contar para a zona sul-americana de qualificação para o Mundial da Rússia, em 2018.

Quarta-feira, 3h30. Termina o jogo, com empate a duas bolas. Jonas entrou aos 79 minutos, rendendo Oliveira, autor do primeiro golo dos canarinhos. Foi a nona internacionalização A do melhor marcador do campeonato.

Quarta-feira, 19h45. O voo TP 082 sai de Guarulhos, São Paulo, com destino a Lisboa. A bordo segue o camisola 17 das águias. É tempo de regressar, depois de ter estado envolvido nos jogos com Uruguai e Paraguai. Espera-o uma viagem de pouco menos de 10 horas.

Quinta-feira, 5 horas. Para esta hora, está prevista a chegada do voo da TAP proveniente de São Paulo. Quando pisar solo português, Jonas terá cumprido mais de 9 mil quilómetros – 1.130 entre Assunção e São Paulo; 7.940 entre a cidade brasileira e Lisboa.

Quinta-feira, 9 horas. Está previsto que o avançado se apresente no Seixal, para ser observado pelos clínicos encarnados.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.