Record

Trio com prova de fogo

FÁBIO COENTRÃO, DABAO E PEDRO CORREIA TÊM NOVA OPORTUNIDADE

O Benfica partiu ontem para Cabo Verde, onde vai decorrer a primeira fase da digressão de final de temporada. A comitiva encarnada, que segunda-feira viaja para Angola, inclui 19 jogadores, nos quais figuram Fábio Coentrão, Yu Dabao e Pedro Correia, jovens que estiveram emprestados a outros clubes – Nacional, Aves e Olhanense, respectivamente – e têm, agora, uma nova oportunidade.

O trio vai trabalhar com alguns dos elementos que integraram o plantel das águias em 2007/08 – Butt, Moreira, Nélson, Edcarlos, Léo, Sepsi, Binya, Fellipe Bastos, Assis, Rodríguez, Adu, Maxi, Di María, Mantorras, Makukula e Cardozo – e tem uma prova de fogo, em relação à possibilidade de ficarem no plantel na próxima temporada.

A esta comitiva, que foi liderada por Alcino António e que contou com as presenças de Rui Águas e José Augusto, dever-se-ão juntar, na segunda-feira, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, bem como Eusébio e António Simões.

O desafio que estava agendado para hoje entre o Benfica e uma selecção composta por jogadores das ilhas do Sal e São Vicente foi adiado para amanhã, com início marcado para as 16 horas (mais duas em Lisboa).

Depois deste encontro, o plantel goza uma folga no domingo e no dia seguinte parte para Luanda.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M