Trio em risco de exclusão

Rafa, Cervi e Jonas estão à 'bica'

Rafa é elemento nuclear
Rafa é elemento nuclear • Foto: José Gageiro / Movephoto

O Benfica tem, neste momento, cinco jogadores em risco de exclusão, por já terem visto quatro amarelos, embora apenas três estejam convocados para o jogo de hoje: Rafa, Cervi e Jonas. Ou seja, caso sejam punidos disciplinarmente com um cartão amarelo, falharão a próxima partida, no reduto do Feirense. Jardel e Fejsa também já viram quatro cartões amarelos este campeonato, mas como não foram convocados por Bruno Lage não há o risco de ficarem de fora do encontro de Santa Maria da Feira.

Do trio referido, Rafa é o que tem mais possibilidades de alinhar de início hoje, diante do Tondela. O extremo, que esteve ausente dos trabalhos da equipa para representar a Seleção Nacional, tem sido um elemento nuclear dos encarnados esta temporada, sendo o segundo melhor marcador da equipa, a par de Jonas. Já o Pistolas e Cervi deverão iniciar o encontro no banco

Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.1
    10
    24.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.