Triunfo em toda a linha e liderança garantida pós-Dragão

Benfica ganhou e viu rivais escorregarem a uma semana de defrontar o FC Porto na Invicta

• Foto: Vitor Chi

O Benfica tem razões para sorrir neste fim de semana. Após vencer tranquilamente em casa o P. Ferreira (3-0), os encarnados viram os rivais escorregar nos respetivos encontros. Primeiro o Sporting, com um nulo na Madeira, e hoje o FC Porto, que registou o mesmo resultado no Bonfim. Consequência: as águias aumentaram para 7 e 5 pontos, respetivamente, a vantagem sobre os principais correntes.

Mais: a uma semana da deslocação ao Estádio do Dragão, o Benfica sabe que, independentemente do resultado na casa do rival, saírá sempre de lá na liderança isolada da Liga NOS, o que pode conferir à equipa de Rui Vitória outra tranquilidade na abordagem ao jogo.

Refira-se que esta é a segunda jornada deste campeonato em que as águias conseguem ganhar pontos aos dois rivais diretos. Na 5.ª ronda, o triunfo sobre o Sp. Braga (3-1) sucedeu a deslizes dos leões em Vila do Conde (1-3) e dos dragões no terreno do Tondela (0-0).

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0