Como foi o dia do Benfica até à chegada ao Estádio da Luz

Loucura na chegada do autocarro

16H40 - Autocarro do Benfica chega ao estádio. Motards à frente.


16H34 - Benfica sagra-se campeão nacional de voleibol. Grande festa na Luz.

16H24 - Adeptos do Benfica procuram posicionar-se o melhor possível para acompanhar o mais perto possível a chegada do autocarro mas as medidas de segurança são muito apertadas.

16H07 - Autocarro do Benfica já deixou o centro de estágios no Seixal.

15H57 - A polícia aumentou o perímetro de segurança e, ao contrário de outros jogos, não deixa ninguém ir para aquela zona que está vazia. Recorde-se que no Benfica-FC Porto, depois de passar o autocarro das águias, foram atiradas tochas para os agentes da PSP. 

15H45 - Milhares de adeptos do Benfica nas imediações do Estádio da Luz.

15H16 - Rebentam petardos perto do Estádio da Luz.

15H14 - Adeptos aguardam saída do autocarro do Benfica do Seixal.

14H44 - São cada vez mais os adeptos em redor do Estádio da Luz. E também já há quem se posicione junto à rotunda para ver de bem perto a chegada do autocarro.
A 'mala' que tem a Liga Salazar e as queixas de Sporting e FC Porto

13h46 - A boa-disposição e imagen dos adeptos do Benfica já se faz sentir na Luz. A comprová-lo está esta ideia de um adepto de reunir as queixas dos rivais numa mala.



13h03 - Numa altura em que, no Seixal, o plantel se prepara para o almoço, na Luz os adeptos dão início à romaria e já se ouvem cânticos.


12h35 - A equipa do Benfica deverá almoçar por volta das 13h00, no Centro de Estágio.

12h34 - Mantém-se o ambiente calmo no Seixal e na Luz, ao passo que no Marquês prosseguem os trabalhos para a construção do palco das festas, caso o Benfica seja campeão hoje.

11h51 - No Marquês de Pombal ainda se ultimam alguns pormenores técnicos para que, em caso de título do Benfica, os adeptos encarnados possam celebrar o tetra. Os condicionalismos no trânsito na rotunda e respetivos acessos também já se fazem sentir, se bem que de forma diminuta. Recorde-se que a partida não será transmitida em direto nesta praça.

11h34 - Pedro Proença, presidente da Liga, vai estar hoje na Luz, como o nosso jornal já havia indicado. Contudo, numa decisão pessoal e da própria instituição, aquele dirigente opta por ficar junto do relvado, por forma a preparar a cerimónia da entrega do troféu, em caso de triunfo das águias. 

10h53 - O Estádio da Luz vai estar esgotado para assistir à partida que pode valer o tetra. Até ao momento, e quando falta somente mais um jogo em casa, os encontros do Benfica no seu recinto foram presenciados por mais de 938 mil espectadores.

Em baixo, pode consultar uma infografia com todos os detalhes da preparação do plantel do Benfica para este jogo e como tudo será feito até à chegada ao Estádio da Luz.

10h38 -
Na Luz, o ambiente é também muito tranquilo, embora as tradicionais roulottes tenham começado a operar mais cedo

10h30 -
Total tranquilidade no Seixal. Nesta altura, Rui Vitória orienta a última sessão antes da receção ao V. Guimarães, num treino muito ligeiro.

Bom dia! O Benfica tem, este sábado a partir das 18h15, oportunidade para chegar ao primeiro tetracampeonato da sua história. Ao longo do dia, Record vai acompanhando os momentos que antecedem a partida mais aguardada do ano pelas águias.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.