Udinese quer Seferovic por empréstimo

Regresso a Itália em equação

• Foto: Paulo Calado

Com a renovação de Jonas, Haris Seferovic volta a ser o quarto avançado da hierarquia no plantel do Benfica e poderá deixar a Luz. De acordo com vários relatos em Itália, a Udinese foi o último clube a mostrar-se interessado nos serviços do dianteiro. Segundo Record confirmou, a formação transalpina formalizou uma proposta por empréstimo à qual as águias ainda não responderam.

A dita continuidade do Pistolas reduziu o espaço do helvético no grupo de Rui Vitória, pois além do ‘10’ há ainda Ferreyra e Castillo, que têm dividido a titularidade na frente de ataque. Seferovic começou 2017/18 em forma, com cinco golos nos primeiros sete jogos de águia ao peito, mas acabou por perder espaço e apontar apenas dois nos últimos 22 jogos. Agora, há uma hipótese de o ex-Eintracht Frankfurt voltar a Itália, onde já alinhou durante três temporadas. Em 2010/11, disputou três partidas pela Fiorentina, onde regressou na primeira metade de 2012/13. Jogou pelo Lecce em 2011/12 e pelo Novara, onde se destacou com 10 golos, na segunda metade da época 2012/13.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.