Uma águia diferente à espera de Salvio

Muitas novidades na ausência do argentino

Jesus foi o último técnico a dar indicações a Salvio no terreno de jogo
• Foto: Paulo Calado

No dia em que Salvio foi incluído na lista de eleitos para defrontar o FC Porto, saltam à vista várias curiosidades sobre a prolongada ausência do argentino e de tudo o que sucedeu nesses quase nove meses.

Desde logo, não se pode sequer escrever que Toto está de regresso às opções de Rui Vitória porque, da última vez que esteve em campo, ouviu indicações de... Jorge Jesus. Hoje, no Sporting, o técnico já falou esta temporada sobre o seu antigo jogador.

Mas também na equipa houve mudanças: na posição de Salvio já cresceu Gonçalo Guedes, já impressionou Carcela e brilha agora Pizzi. Este último não ocupou apenas o lugar de Toto no relvado como também na hierarquia dos jogadores mais caros na história do Benfica: 14 contra 13,5 milhões de euros.

De resto, e recuando no terreno, Salvio também vai encontrar novidades na lateral direita. Maxi Pereira, o antigo habitual companheiro de combinações com o argentino, veste agora a camisola do FC Porto.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.