Uma centena em delírio recebe autocarro do Benfica no Estádio da Luz

Equipa chegou à Luz perto das 3 horas da manhã

• Foto: Pedro Ferreira

O autocarro chegou ao Estádio da Luz cerca das 3 horas da manhã e era esperado por perto de uma centena de adeptos que se deslocaram ao recinto encarnado para enaltecer a vitória do Benfica no Estádio do Dragão.

Os adeptos 'cercaram' o autocarro do Benfica à entrada para as garagens da Luz e ouviram-se também alguns petardos. Já à saída da comitiva em carros particulares, a euforia de alguns dos presentes foi tal que a Polícia de Segurança Pública presente no local foi obrigada a fazer um cordão de segurança para que as viaturas saíssem sem problemas de maior. Bruno Lage foi, sem dúvida, o homem mais saudado pelos adeptos e obrigado inclusivé a travar a marcha do automóvel por mais de uma vez.

Recorde-se que a equipa de Bruno Lage triunfou este sábado por 2-1 no reduto do FC Porto e passou para a frente do campeonato, com dois pontos à maior do que a formação de Sérgio Conceição.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.