Record

Unanimidade

NOTÁVEIS AVALIZAM MANUTENÇÃO DO TÉCNICO

Há unanimidade em torno da escolha de Jesualdo Ferreira para continuar a comandar a equipa técnica do Benfica na próxima época. A confirmação foi feita no sábado por Luís Filipe Vieira e a avaliar pela opinião das várias personalidades do clube da Luz ouvidas ontem, a solução é a mais adequada para o futuro dos encarnados.

Fernando Martins e Gaspar Ramos aprovam a continuidade de Jesualdo Ferreira e direccionam as suas preocupações noutro sentido. "Os responsáveis sabem melhor do que ninguém o que é bom para o Benfica. O que me preocupa é a equipa. Poucos reforços foram anunciados, mas acredito que haverá algumas boas contratações", referiu o antigo presidente, enquanto Gaspar Ramos adiantou: "O Jesualdo tem qualidade e capacidade. Só lamento que o anúncio tenha sido feito agora, o que dá a ideia de que a hipótese de Oliveira no Benfica podia não ser boato. O problema do clube é de fundo e prende-se com competência e capacidade de dirigir."

Manuel Damásio e Cândido Gouveia avalizam também a opção por Jesualdo Ferreira. O antigo presidente tece os mais rasgados elogios ao técnico. "É a melhor solução e não esperava outra coisa. Conheço-o e sei que está bem documentado acerca do futebol português. Deve ter a oportunidade de pegar na equipa desde o início." O antigo líder do Conselho Fiscal acrescenta que "é a escolha certa", lembrando a concluir que "é igualmente importante proceder ao saneamento financeiro do clube."

Gaspar Ramos

"Desde há muito que entendo ser a solução certa. Viveu momentos áureos no Benfica e só lamento que o anúncio oficial tenha sido feito agora. O problema do Benfica não é técnico, mas de fundo. É preciso competência e capacidade de direcção."

Cândido Gouveia

"No contexto actual, Jesualdo Ferreira é a escolha certa para a equipa do Benfica da próxima época. Estou totalmente solidário com Luís Filipe Vieira, que pretende também o urgente saneamento financeiro do Benfica."

Fernando Martins

"Os responsáveis fazem o que é melhor para o clube. Depois da prestação da época passada, sabem o que estão a fazer. O que mais me preocupa é a equipa. Poucos reforços foram anunciados, mas pode ser que ainda apareçam."

Manuel Damásio

"A continuidade de Jesualdo Ferreira é a melhor solução e eu não esperava outra coisa. Está bem informado sobre o futebol português e deve ser-lhe dada a oportunidade de pegar na equipa desde o início, o que não aconteceu no ano transacto."
21
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M