United e águias sem acordo por Lindelöf

Houve novo round

• Foto: Ricardo Nascimento

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário Jorge Mendes, em Inglaterra, ainda possibilitou uma última tentativa por parte do Manchester United para tentar contratar Lindelöf.

O clube inglês ter-se-á disponibilizado a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão, mas a oferta foi declinada por Luís Filipe Vieira, que pretende rentabilizar ao máximo o investimento realizado no internacional sueco, de 22 anos.

Apesar deste impasse registado no mercado de inverno, o central continua no topo da lista de preferências de José Mourinho e, nos próximos meses, os dois clubes vão continuar a negociar. O líder das águias, entretanto, vai tentar acelerar o processo de renovação com o defesa de forma a aumentar a cláusula de rescisão para os 60 milhões de euros e, desta forma, aumentar a sua margem de manobra durante o processo negocial.

Convém ainda assinalar que Manchester United não é o único clube interessado na contratação do jovem que também é desejado pelo Chelsea , Juventus e Inter.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.