Uros Matic recorda passagem pelo Seixal: «Pablo Aimar foi a minha maior influência»

Irmão de Nemanja jogou pelo Benfica B em 2013/14

• Foto: Manuel Araújo

Uros Matic chegou ao Benfica em 2013 numa altura em que o irmão Nemanja fazia parte do plantel principal, rumando em janeiro ao Chelsea. O irmão mais novo do agora jogador do Manchester United, atualmente nos cipriotas do APOEL, explicou que Aimar foi uma grande inspiração para o resto da carreira. 

"Estou grato por ter jogado com jogadores tão bons. Pablo Aimar foi quem teve a maior influência sobre mim. Se perguntarem ao Messi quem é o melhor jogado, ele dirá que foi o Aimar. Tive a oportunidade de conhecê-lo e ver como era o seu futebol. Isso mudou completamente minha filosofia sobre o jogo. E sim, é claro que toda a gente sonha em jogar num grande clube, mas nem todos podem jogar pelo Real Madrid. Estou muito feliz com a evolução da minha carreira neste momento", vincou em declarações ao portal 'Spox'.

Uros Matic, agora com 29 anos, cumpriu 16 jogos oficiais pela equipa B do Benfica em 2013/14 e partilhou o balneário com jogadores como João Cancelo, Bruno Varela, Lindelöf, Nélson Semedo, Bernardo Silva ou Carlos Martins.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0