Utilização de João Félix decidida só em cima do jogo

Recuperação do jovem avançado ainda é possível

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Se Seferovic estará pronto para o jogo com o Tondela, o mesmo não se pode dizer de João Félix, pelo menos por enquanto. O avançado voltou a fazer tratamento no Seixal com o intuito de debelar a entorse na tibiotársica direita contraída ao serviço da Seleção Nacional, e por isso continua em dúvida para sábado. No entanto, tal como o nosso jornal já deu conta, as expectativas dos responsáveis dos encarnados são as melhores, embora só amanhã ou mesmo no dia de jogo é que haverá certeza quanto à sua disponibilidade total.

Arriscar a utilização do prodígio é que está, definitivamente, fora de questão. Além de poder agravar o problema, na mente dos responsáveis do Benfica está também o importante dérbi com o Sporting, quatro dias depois, para a Taça de Portugal. Se o avançado não vier a ser dado como clinicamente apto para sábado, deverá então reaparecer em Alvalade.

1
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.1
    10
    24.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.