Vaga no ataque em aberto

Para fazer companhia a Jonas

• Foto: Paulo Calado

Rui Vitória ainda não decidiu quem fará companhia a Jonas no duelo com o Marítimo. Normalmente, nos jogos em casa, o treinador opta por Mitroglou, já que a equipa precisa de maior presença na área adversária e é benéfico alinhar com um elemento mais posicional que ofereça outro tipo de luta aos centrais adversários.

Ainda assim e apesar da estatística pender mais para o lado do internacional grego, é provável que Jiménez consiga manter o lugar no onze. Com o internacional mexicano a mobilidade na frente é maior, a capacidade de pressão em zonas adiantadas também e Rui Vitória pode querer premiá-lo pelo esforço no último jogo, em Guimarães. É que apesar de não ter marcado, Jiménez trabalhou bastante em prol da equipa e correu quilómetros na frente de ataque. Além disso o mexicano atravessa uma fase positiva já que marcou frente ao Rio Ave e Nacional, os dois jogos que antecederam a deslocação a Guimarães. Quanto a Mitroglou não consegue celebrar desde a partida em Setúbal para a Liga, quando os encarnados venceram no Bonfim por 4-2.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.