Valencia é o principal rival do Benfica por Garay

Questões familiares também têm aqui grande importância

• Foto: Getty Images

O regresso de Garay é um cenário que agrada bastante aos responsáveis encarnados, uma vez que se trata de um jogador que teve um percurso de sucesso no clube da Luz. Ora, a verdade é que os encarnados têm vários concorrentes nesta luta pela contratação do defesa-central, sendo que o Valencia é o principal ‘adversário’.

O Inter Milão também está no mercado à procura de um central e olha para Garay com bons olhos, mas o facto de o argentino já ter atuado em Espanha e de conhecer bem o campeonato daquele país torna também essa opção apetecível. Além disso, as questões familiares também têm aqui grande importância. A mulher do jogador, Tamara Gorro, é espanhola e tem uma empresa em Madrid, pelo que um regresso a Espanha nunca será um cenário para descartar.

Por Pedro Ponte
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.