Valencia viu Zivkovic

O diretor-desportivo assistiu ao particular com a Suécia no qual o extremo marcou

• Foto: Luís Manuel Neves

O Valencia está atento às exibições de Zivkovic que, na passada sexta-feira, marcou no particular da Sérvia frente à Suécia (2-0), em sub-21. O clube che esteve representado pelo seu diretor-desportivo Jose Ramón Alexanko, e pelo diretor-técnico, Vicente Rodriguez.

Não é a primeira vez que o clube valenciano observa o extremo do Benfica, mas uma vez que o encontro foi disputado em Marbella Jose Ramón Alexanko aproveitou a oportunidade por fazer a deslocação e tirar as suas próprias conclusões. O jovem, de 20 anos, não era o único jogador que estava na lista de observação dos dirigentes do Valencia, mas acabou por ser o elemento que chamou mais atenção, não só pelo golo marcado logo ao minuto 8, mas também pela dinâmica ofensiva que conseguiu transmitir à equipa.

Nova política

O Valencia também apresentou ontem um novo diretor-geral, Mateu Alemany, que vai trabalhar em ligação direta com Jose Ramón Alexanko. A prioridade agora em Valencia passa por contratar jogadores jovens e ambiciosos que possam ser valorizados, muito à imagem do que faz o Benfica.

Resta assinalar que o Arsenal é outro clube que continua atento à evolução de Zivkovic de águia ao peito.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.