«Vamos receber uma delegação do Benfica»: Grêmio discute Cebolinha com as águias

Confirmação do presidente do clube

• Foto: Getty Images

Benfica e Grêmio discutem hoje a transferência de Everton Cebolinha para a Luz. A confirmação foi dada pelo presidente do clube brasileiro que, para já, deixou tudo em aberto.

"Não temos pronunciamento oficial. De momento não há nada. Estas questões só nos desestabilizam. Agora, às 12h00, quando eu chegar no hotel, vou ter mais informações. Só se existe algo que a gente não saiba. Deixem as coisas acontecerem naturalmente. Se ele vai jogar o Gre-Nal ou não, não há como dizer, pois não há nada concreto sobre nada. O que há de concreto é que, sim, vamos receber uma delegação do Benfica", referiu Romildo Junior à 'Rádio Bandeirantes'. O 'Globoesporte' acrescenta que o Benfica está a avançar nas negociações e já deixou mesmo para trás a concorrência do Everton. 

Ontem, Romildo falou com Record e sublinhou que rejeita qualquer jogador envolvido no negócio, referindo que "por 30 milhões de euros será possível negociar". "

Por Record
30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.