Tecnologia de fora-de-jogo falhou durante 22 minutos do Paços de Ferreira-Benfica

Devido a uma falha num gerador

• Foto: José Gageiro/movephoto

Uma falha num gerador após quebra de energia impediu a utilização da tecnologia das linhas de fora-de-jogo entre os 23:33 e os 45'+1 do Paços de Ferreira-Benfica (2-0).

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, que explicou a situação na conta de Twitter utilizada para questões do vídeo-árbitro, a restante atividade do VAR não foi afetada e a situação não teve impacto na análise de qualquer lance.

"Falha de gerador após quebra de energia impediu a utilização da tecnologia das linhas de fora-de-jogo entre 23:33 e 45:00+1 minutos do Paços de Ferreira-Benfica. A restante atividade VAR não foi afetada. Situação não teve impacto na análise de qualquer lance."

Refira-se que nesse período Rafa marcou o primeiro golo dos encarnados, tendo ainda existido um possível lance de penálti sobre Rúben Dias.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0