Varandas Fernandes: «É importante estarmos na Liga dos Campeões»

Vice-presidente encarnado acredita em bom resultado

• Foto: David Martins / Record

O vice-presidente João Varandas Fernandes acredita num "bom resultado no dérbi". "É importante estarmos na Liga dos Campeões, como é importante estarmos na Europa. É importante estarmos sempre a ganhar, sempre em cima, em primeiro lugar. Quando não é possível, aquilo a que aspiramos é sempre melhor", começou por dizer em declarações à TSF, citadas pelo site do Benfica. 

O dirigente encarnado abordou a situação de Rui Vitória, "um treinador extraordinário, que foi bicampeão nacional pelo Benfica e por isso merece respeito" e relegou para o final da época o tempo para balanços: "Não adianta estar a criticar o treinador, isso não acrescenta nada de positivo. No final se fará o rescaldo e a reflexão sobre o que foi a época".

De acordo com Varandas Fernandes, Vitória "tem provado ao longo do tempo em que está no Benfica respeito pelos orgãos sociais". "É algo importantíssimo que para mim é uma mais-valia. Em todos os momentos as pessoas não são perfeitas. Se falhou aqui ou acolá, não sou a pessoa indicada para o estar a dizer neste momento. Sei que o resultado não nos agradou e nenhum de nós ficou satisfeito com isso", vincou, lembrando que o técnico ribatejano "tem contrato e que o Benfica premeia normalmente a estabilidade".

Já sobre o anúncio de candidatura de Rui Gomes da Silva, o 'vice' das águias lamentou que "seja numa altura destas": "Vamos jogar a Alvalade, a duas jornadas do campeonato, mas as pessoas são livres de fazer o que entenderem, respeitando as pessoas."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0