Bruno Varela sai em defesa de Tiago Silva: «És um craque da cabeça aos pés»

Guarda-redes do Benfica elogia jogador do Feirense expulso no jogo com as águias

A expulsão de Tiago Silva que deixou os jogadores do Feirense irritados

Depois da mensagem que Tiago Silva partilhou nas redes sociais este domingo - na qual exigiu respeito depois dos comentários que tem lido por causa da expulsão no jogo com o Benfica, que os encarnados venceram por 2-0 -, foram muitos os colegas de equipa e antigos companheiros do médio do Feirense que deixaram palavras de solidariedade. Bruno Varela, guarda-redes dos encarnados, foi um dos que saiu em defesa do antigo jogador das águias.

Bruno Varela comentou desabafo do antigo jogador do Benfica
"Só quem não te conhece é que tem a boca maldosa para falar isso. És um craque da cabeça aos pés. Hoje em dia tudo serve para meterem em causa o nosso profissionalinso, gente que não merece o mínimo respeito. Deviam era parar para pensar antes de falar, mas não têm essa capacidade. Pessoas más e muito baixo nível", escreveu o camisola 30 das águias.


31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.