Veríssimo e o regresso de Jesus ao Benfica: «Não notei nada de diferente nos jogadores»

Treinador deixa as boas-vindas a JJ e garante que notícia não condicionou o desempenho dos jogadores nos treinos

A carregar o vídeo ...
Veríssimo: «Não notei diferença no empenho e compromisso dos jogadores»

Nélson Veríssimo assegurou esta segunda-feira que a confirmação do regresso de Jorge Jesus ao Benfica não condicionou o desempenho dos jogadores nos treinos desde então.

"É um assunto que tem sido debatido. No que foi a nossa perceção do dia a dia dos jogadores e no empenho não notámos qualquer diferença. Qualquer um deles terá a sua própria perceção. No treino não notei nada de diferente", referiu Veríssimo na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Aves, marcado para terça-feira às 21h15 mas que ainda está em dúvida.

Veríssimo fez questão de dar a JJ as "boas vindas a uma casa que ele bem conhece". "O sucesso de Jorge Jesus será o sucesso de todos os benfiquistas", afirmou, vincando: "A partir do momento em que a notícia se tornou ofical não notei qualquer diferença em relação aos jogadores".

Por Record
2
Deixe o seu comentário
  • Aves
    -
    SL Benfica
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 22.75
    7.75
    1.13
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.