Veríssimo já está no Seixal para orientar o treino do Benfica

Adjunto de Lage até ao desaire com o Marítimo foi promovido

• Foto: José Reis/ Movephoto

Nélson Veríssimo é, de forma provisória, o novo treinador da equipa principal dos encarnados. O antigo adjunto de Bruno Lage chegou esta quarta-feira ao Benfica Futebol Campus às 8h16 para orientar o treino das águias.

Samaris foi o primeiro a chegar ao Seixal, ainda antes das 8 horas, seguido por Jota. Também Pietra já está no centro de estágio dos encarnados.

Veríssimo, que ficou conhecido por ser o responsável pelos lances de bola parada nos jogos (levantava-se sempre do banco nas faltas e nos cantos ) já orientou ontem o treino para os jogadores não utilizados na partida frente ao Marítimo (os outros estiveram em banhos e massagens). Hoje de manhã, dá início à preparação do jogo com o Boavista, que se realizará no sábado. É mesmo possível que comande os campeões nacionais na partida com os axadrezados.

Por Flávio Miguel Silva
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0