Vertonghen foi para as redes sociais 'chorar' a saída de Rúben Dias

Central do Benfica comentou publicação sobre ida do parceiro para o Manchester City

Jan Vertonghen fez dupla com Rúben Dias em apenas três jogos oficiais mas parece já sentir a partida do internacional português. Isto porque o experiente defesa comentou com o emoji da lágrima uma publicação de um site desportivo relacionada com a transferência do colega para o Manchester City.

Jorge Jesus admite que saída de Rúben Dias tem a ver com Champions: «Também tenho culpa»
Recorde-se que o próprio Rúben Dias confirmou o iminente adeus logo após o Benfica-Moreirense (2-0) de hoje, onde até foi capitão e marcou um golo. "Este foi um jogo muito importante para mim. E poder consagrar este jogo com um golo... Foi um momento especial. E acredito que toda a gente tenha noção do que se trata", disse o jogador formado no Seixal.

Também Jorge Jesus comentou o tema do momento na Luz. "Gostava de ter certezas absolutas, mas quase de certeza que [Rúben Dias] foi [embora]. Isto no futebol sei lá, pode mudar tudo no último segundo. Temos pena de ver partir, é um produto do Seixal, mas eu também tenho culpa, tem a ver com a nossa eliminação da Champions, é o único jogador com mercado alto", referiu na conferência de imprensa.

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.