'Vice' do Flamengo responde ao interesse do Benfica em Jorge Jesus: «Segue jogo, tudo normal»

Marcos Braz partilhou uma foto no Twitter com o técnico português

• Foto: Flamengo

Jorge Jesus está no topo das prioridades da SAD do Benfica para suceder a Bruno Lage, um técnico campeão nacional que, neste momento, se encontra a prazo na Luz mesmo que tenha vínculo válido até junho de 2024.

Ainda ontem, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, abordou o interesse estrangeiro no treinador português de 65 anos sem mencionar o nome Benfica. Marcos Braz, outro vice-presidente do Flamengo, adotou a mesma estratégia numa publicação feita nas redes sociais.

"Segue o jogo. Tudo normal. Bom fim-de-semana", referiu o dirigente do emblema brasileiro numa curta declaração a que juntou uma foto com Jorge Jesus.



Refira-se que o técnico campeão pelo Benfica em três ocasiões viu precisamente ontem formalizado no Boletim Informativo Diário (BID), uma plataforma da Confederação Brasileira de Futebol onde se registam novos contratos, o prolongamento do contrato com o emblema brasileiro até junho de 2021.

Por Flávio Miguel Silva
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0