Victor Andrade de saída para o futebol alemão

Avançado deixa Luz ao fim de duas temporadas

• Foto: Luís Vieira

Victor Andrade está de saída do Benfica. O extremo brasileiro, de 20 anos, vai rumar ao futebol alemão, segundo o próprio revelou esta segunda-feira, no programa Atalaia Esporte, da Televisão Atalaia.

Victor Andrade anuncia saída do Benfica
"Estou há dois anos na Europa, estou muito feliz. Evoluí muito como jogador e como pessoa também", começou por dizer o avançado, que chegou à Luz em 2014/15, vindo do Santos.

"Agora vou para a Alemanha. Na próxima semana, de hoje a oito dias, vou viajar para acertar tudo. Só faltam detalhes e o clube será relevado. Sei mais ou menos qual é...", disse, entre risos.

Na mesma conversa, Victor Andrade deixou uma mensagem de otimismo para a seleção portuguesa. "Tenho um amigo meu, o Eliseu... Tem o Cristiano Ronaldo, que é um fora de série. Tem tudo para chegar à final, uma grande seleção, com grandes jogadores e grandes pessoas", admitiu.

Custou quase quatro milhões

Contratado no início de 2014/15, o brasileiro representou um custo de 3,9 milhões de euros ao Benfica, tendo pelo clube da Luz disputado cinco encontros pela formação principal, um deles na Liga dos Campeões. Além desses encontros, atuou na equipa B das águias e também no V. Guimarães, por empréstimo.

Por Fábio Lima
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.