Victor Andrade volta a Lisboa na próxima semana

Extremo lesionou-se gravemente ao serviço do TSV 1860 Munique

• Foto: Manuel Azevedo

Victor Andrade, extremo brasileiro cedido pelo Benfica ao TSV 1860 Munique, chega na próxima semana a Lisboa para acertar com os encarnados os passos a seguir na recuperação, em consequência da grave lesão dos ligamentos do joelho esquerdo.

De acordo com um comunicado do clube da 2.ª liga alemã, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética na quarta-feira, depois de se ter lesionado frente ao Wurzburger Kickers – saíu 22 minutos após ter entrado no início da segunda parte. Ainda segundo a informação dos leões de Munique, o futebolista, de 21 anos, enfrenta paragem de seis meses.

"Quero voltar a jogar por este clube. Gosto do TSV", sublinhou Victor Andrade, que se movimenta com o auxílio de canadianas. Já o presidente do TSV 1860, Thomas Eichin, expressou: "É um choque para nós e, especialmente, para Victor. Desejamos-lhe o melhor e rápida recuperação."

O contrato de empréstimo expira a 30 de junho próximo. Em estudo, segundo a imprensa alemã, está a renovação do empréstimo, por mais um ano, ou a contratação, em definitivo.

Por Nuno Martins
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.